História

1983: Fundação da José Neves. Com sede em Guimarães, a José Neves iniciou a sua atividade pela transformação e comercialização de papéis e comercialização de fitas adesivas, permanecendo até aos dias de hoje nas mãos dos seus fundadores.

1988: introdução de uma nova área de negócio – transformação de cartão canelado para produção de caixas.

1993: reforço do investimento na produção de caixas de cartão canelado; mudança para um espaço de 2.000 m2.

1998: modernização do equipamento para transformação de cartão canelado e aumento das instalações para uma área com 3.400 m2.

2000: a José Neves certificou-se no âmbito da norma ISO 9002 (1995), tornando-se a primeira empresa do setor da embalagem com tal distinção, mantendo a certificação até aos dias de hoje (ISO 9001:2008).

2001: para assegurar as necessidades de logística, a José Neves criou uma nova empresa: a Distriseven.

2004: foi fundada a Sevenurb, com a finalidade de gerir os ativos imobiliários da empresa.

2007: foi criada a Nevsta, uma nova empresa dedicada à transformação de papel, com foco no mercado externo.

2016: Sempre em constante crescimento, a José Neves iniciou a construção de uma nova nave com mais de 13.000 m2, tendo previstos novos investimentos que prometem trazer valor acrescentado aos seus Clientes.

2018: A José Neves muda-se para as novas instalações e aumenta a sua capacidade produtiva com a aquisição de novas máquinas (Emba e Plotter para amostras de cartão). A área total é de 16.000 m2. O investimento em novos Recursos Humanos é constante e a equipa continua a crescer.

historia joseneves embalagens novas instalacoes
historia joseneves embalagens novas instalacoes

Atualmente, líder de mercado na oferta de soluções globais de embalagem para diversas indústrias e setores, a José Neves distingue-se por valores como flexibilidade, inovação e desenvolvimento contínuo de novas soluções. Valores aos quais alia um investimento permanente nos relacionamentos a longo prazo com os seus clientes e parceiros.

Uma empresa em expansão contínua, com fortes investimentos em tecnologia e maquinaria atual, possui produção própria de caixas de cartão canelado, transformação de papel, impressão e corte de fitas adesivas.